Browsing Archive: April, 2017

XVI Torneio Caldas da Rainha - Cadetes

Posted by Núcleo de Formação Desportiva Concelho de Ansião on Thursday, April 27, 2017,

XVI Torneio Caldas da Rainha – Cadetes

Piscina Municipal das Caldas da Rainha, 22 de abril de 2017


 

No passado dia 22 de abril o Núcleo de Formação Desportiva do Concelho de Ansião (NDA), participou no XVI Torneio Caldas da Rainha no escalão de Cadetes. Uma prova organizada pelo clube anfitrião Pimpões.    

O NDA participou com 15 atletas:  9 femininos (Ana Margarida Mota, Beatriz Machado, Beatriz Martins, Carolina Freire, Diana Santos, Lara Conde, Lara Ramalho, Rafaela Rodrigue...


Continue reading ...
 

II Evento Pequenos Nadadores- Penela

Posted by Núcleo de Formação Desportiva Concelho de Ansião on Thursday, April 20, 2017,

II Evento Pequenos Nadadores

Piscina Municipal de Penela

 

            No passado dia 9 de abril, o grupo da pré-competição do Núcleo Desportivo de Ansião, deslocou-se a Penela para participar no II Evento pequenos nadadores organizado pela Associação Tempos Brilhantes e o Município de Penela.

            Esta participação contou com a presença dos atletas: Beatriz Machado, Diana Santos, Fay Harvell, Lara Conde, Hélder Silva, Ana Mota, João Su, Beatriz Martins, Sara Fernandes...


Continue reading ...
 

Torneio Zonal de Infantis – Zona Sul

Posted by Núcleo de Formação Desportiva Concelho de Ansião on Thursday, April 13, 2017,

Torneio Zonal de Infantis – Zona Sul

Piscina Municipal de Sines 7 a 9 de Abril de 2017

 

No passado fim-de-semana, nos dias 7, 8 e 9 de Abril de 2017, o Núcleo de Formação Desportiva do Concelho de Ansião (NDA) participou no Torneio Zonal de Infantis – Zona Sul, na Piscina Municipal de Sines. Uma prova da Federação Portuguesa de Natação (FPN) organizada pela Associação de Natação do Alentejo (ANA) e que contou com a participação de Associações do sul do pais e ilhas. Ne...


Continue reading ...
 

4º Circuito Escolas de Técnicas Alternadas

Posted by Núcleo de Formação Desportiva Concelho de Ansião on Thursday, April 13, 2017,
Foi no passado dia 1 de Abril, nas nossas piscinas municipais de Ansião que realizou-se o 4º Circuito de escolas técnicas alternadas, com organização da ANDL, NDA e apoio do Município de Ansião. 
Participaram 6 escolas de natação do distrito : NDA com 35 nadadores, NDAP com 14 nadadores, BA com 20 nadadores, IDV com 15 nadadores, CNDL com 16 nadadores e Pimpões 9 nadadores. Fazendo um total de 120 nadadores.
As provas decorreram de forma agradável onde os jovens atletas manifesta...
Continue reading ...
 

1º Festival de Ginástica Acrobática de Penacova

Posted by Núcleo de Formação Desportiva Concelho de Ansião on Wednesday, April 12, 2017,

No passado dia 1 de Abril, organizado pelo Centro de Bem Estar Social de Figueira de Lorvão, decorreu no Pavilhão Municipal Aniceto Simões, o 1º Festival de Ginástica Acrobática de Penacova. O NDA Acrobática fez-se representar por 26 atletas, apresentado a sua coreografia “D. Dinis e Rainha Santa”, 2 pares femininos, 1 misto, 1 trio feminino e 1 misto. Apesar do nervosismo da hora, as crianças com idades entre os 6 e os 14 anos, comportaram-se como verdadeiras estrelas. A responsa...


Continue reading ...
 

Torneio Zonal Sul de Infantis em Sines

Posted by Núcleo de Formação Desportiva Concelho de Ansião on Monday, April 3, 2017,
O Torneio Zonal Sul de Infantis, prova de âmbito nacional, realiza-se na piscina de Sines entre os dias 7 e 9 de Abril.
Na zona sul do Torneio de Infantis competem os nadadores das Associações Regionais do Interior Centro, Leiria, Santarém, Lisboa, Alentejo, Algarve, Açores e Madeira.
  O NDA estará presente com um nadador Rui Freire (Infantis A) nas provas; 100 e 200 Bruços, 100 e 200 Livre e 200 Estilos. Parabéns Rui e boa sorte para o fim de semana. 
 



Continue reading ...
 
 

Sponsors:

Make a free website with Yola