Browsing Archive: November, 2016

Campeonato Distrital de Piscina Curta (Juvenis, Juniores e Séniores) - AEHS + Torneio de Meio Fundo (Infantis) - José Castanheira Complexo Municipal das Piscinas de Caldas da Rainha, 19 e 20 de Novembro de 20016

Posted by Núcleo de Formação Desportiva Concelho de Ansião on Thursday, November 24, 2016,

No passado dia 19 e 20 de Novembro de 2016, o Núcleo de Formação Desportiva do Concelho de Ansião (NDA) participou no Campeonato Distrital de Piscina Curta (Juvenis, Juniores e Séniores) e no Torneio de Meio Fundo (Infantis), que decorreu no Complexo Municipal das Piscinas de Caldas da Rainha, organizado pelo clube local a Sociedade Instrução e Recreio Os Pimpões (PIMP)  e a Associação de Natação do Distrito de Leiria (ANDL).

Este torneio contou com a presença de 189 atletas em...


Continue reading ...
 

Jantar anual NDA - Entrega de prémios época desportiva 2015/2016

Posted by Núcleo de Formação Desportiva Concelho de Ansião on Thursday, November 24, 2016,

Foi no passado dia 5 de novembro, que se realizou o jantar anual do NDA (Núcleo de Formação Desportiva do Concelho de Ansião) e a cerimónia de entrega de prémios da época desportiva 2015/ 2016.

Os convidados começaram a chegar às 20h30 e foram recebidos com a captura de uma fotografia familiar, para marcar o momento.

Após o jantar teve inicio a cerimónia de entrega de prémios apresentada pelo convidado, João Pedro Alves, amigo do NDA. Esta teve um começo muito especial com a ...


Continue reading ...
 

1º TORREGRI Cadetes e Torneio de Fundo Juvenis

Posted by Núcleo de Formação Desportiva Concelho de Ansião on Thursday, November 17, 2016,

Decorreu no passado sábado 12 de Novembro nas piscinas municipais da Benedita o 1º TORREGRI Cadetes juntamente com o Torneio de Fundo de Juvenis.

Contou com a participação de 11 clubes do distrito, num total de 149 participantes nas duas competições.

Estiveram em competição no escalão de Juvenis Francisco Carvalho e João Lopes, em Cadetes os atletas em prova foram Beatriz Machado, Manuel Jesus, Fernando Ferreira e Xavier Assunção.

O Torneio de Fundo consiste no somatório do ...


Continue reading ...
 

1º Circuito de escola de Natação - Técnicas alternadas - Louriçal

Posted by Núcleo de Formação Desportiva Concelho de Ansião on Thursday, November 17, 2016,

No passado dia 5 de Novembro, o grupo da pré-competição do Núcleo Desportivo de Ansião, deslocou-se ao Louriçal para participar no 1º circuito de escolas organizado pelo Instituto D. João V e ANDL.

            Nesta prova os atletas tinham que realizar provas das técnicas crol e costas, exclusivamente, pelo que demonstraram uma grande evolução no seu desempenho.

Esta participação contou com a presença dos atletas: João Su, Sebastião Ferreira, Ana Mota, Beatriz Martins, Héld...


Continue reading ...
 
 

Sponsors:

Make a free website with Yola