Browsing Archive: April, 2016

Cadetes do NDA participam no XIII Troféu Cidade Caldas da Rainha

Posted by Núcleo de Formação Desportiva Concelho de Ansião on Thursday, April 21, 2016,
Foi no passado dia 16 de Abril que a equipa de NDA de cadetes se deslocou ás piscinas Municipais das Caldas da Rainha para participar no XIII Troféu Cidade Caldas da Rainha. 
Nesta competição estiveram presente 15 clubes, num total de 136 atletas a nadar. A equipa do NDA era composta por 6 nadadores: Bárbara Carvalho, Dinis Marques, Gustavo Jesus, Manuel Jesus, Miguel Cristovão e Tatiana Jesus. No que respeita a resultados, coletivamente conquistamos o 8º lugar do torneio entra as 15 ...
Continue reading ...
 

4 nadadores do NDA convocados para estágio da seleção distrital Cadetes e Infantis da ANDL

Posted by Núcleo de Formação Desportiva Concelho de Ansião on Thursday, April 21, 2016,
Bárbara Carvalho, Dinis Marques e Tatiana Jesus do escalão de cadetes, foram de acordo com o Plano de Seleções da ANDL, convocados para o estagio de capacitação técnica de cadetes, a realizar no próximo dia 14 de Maio, na piscina Municipal de Alcobaça.
No escalão de infantis, Rui Freire foi convocado para o estágio de capacitação técnica de infantis, a realizar no dia 30 de Abril, na piscina Municipal de Cantanhede.
Muitos parabéns aos atletas convocados.

Treinadora 
Célia Marque...
Continue reading ...
 

Taça ANDL - João da Silva Abreu – JUSTDIVE

Posted by Núcleo de Formação Desportiva Concelho de Ansião on Thursday, April 14, 2016,

Taça ANDL - João da Silva Abreu – JUSTDIVE

Complexo Municipal das Piscinas de Caldas da Rainha, 9 e 10 de Abril de 2016

 

No passado dia 9 e 10 de Abril de 2016, o Núcleo de Formação Desportiva do Concelho de Ansião (NDA) participou na primeira edição da Taça ANDL João da Silva Abreu Justdive, que decorreu no Complexo Municipal das Piscinas de Caldas da Rainha, organizado pela Associação de Natação do Distrito de Leiria (ANDL).

Este torneio contou com a presença de 178 a...


Continue reading ...
 

2º TORREGRI Cadetes + Prova de Preparação Infantis Peniche

Posted by Núcleo de Formação Desportiva Concelho de Ansião on Thursday, April 7, 2016,
Decorreu, no passado dia 02 de Abril nas piscinas municipais de Peniche, o 2º TORREGRI Cadetes e Prova de Preparação de Infantis.
Estiveram presentes 12 equipas num total de 160 nadadores. O Núcleo de Formação Deportiva do Concelho de Ansião fez-se representar por 14 atletas, 8 do escalão Cadetes : Barbara Carvalho, Tatiana Jesus, Vanessa Moura, Gustavo Jesus, Dinis Marques, João Carvalho, Miguel Cristóvão e Henrique Silva e 6 Infantis: Ana Rita Tomás, Laura costa, Francisco carva...
Continue reading ...
 
 

Sponsors:

Make a free website with Yola