Browsing Archive: April, 2015

Sorteio NDA - Páscoa 2015

Posted by Núcleo de Formação Desportiva Concelho de Ansião on Wednesday, April 22, 2015,

Para angariação de donativos, o Núcleo de Formação Desportiva do Concelho de Ansião (NDA) promoveu, na Páscoa, um sorteio com três prémios: (1º) cabaz de produtos endógenos; (2º) jantar no restaurante Adega Típica de Ansião; e (3º) vale no cabeleireiro Cabelos e Formas.

Sendo o NDA uma associação sem fins lucrativos, precisa deste género de iniciativas para angariar fundos extraordinários que lhe permita fazer face a despesa corrente e realizar investimento para melhorar a...


Continue reading ...
 

Torneio Nadador Completo – Cadetes

Posted by Núcleo de Formação Desportiva Concelho de Ansião on Wednesday, April 22, 2015,

A Associação de Natação do Distrito de Leiria, realizou nos dias 18 e 19 de Abril o Torneio Nadador Completo - Cadetes - CIMAI.

Estiveram inscritos 121 nadadores, em representação de 12 clubes.
A Jornada foi composta por duas sessões, uma no sábado à tarde às 16h00 e outra no Domingo de Manhã às 10h00.

O NDA fez-se representar por 8 atletas: Barbara Carvalho, João Carvalho, Dinis Marques em Cadetes B e Ana Rita Tomás, Oliver Harvell, Rui Freire, Tomás Fernandes e Margarida Ma...


Continue reading ...
 

8º Answim | Open de natação

Posted by Núcleo de Formação Desportiva Concelho de Ansião on Tuesday, April 14, 2015,

Com o objetivo de mostrar as aprendizagens conquistadas pelos alunos de natação e de lhes proporcionar uma experiência próxima daquilo que é a natação enquanto desporto propriamente dito, o Município de Ansião e o Núcleo de Formação Desportiva do Concelho de Ansião organizaram um open que incluiu dois torneios internos, o primeiro destinado aos alunos da Escola Municipal de Natação e aos atletas da pré-competição do NDA e o segundo destinado aos atletas do NDA.

Para o prime...


Continue reading ...
 
 

Sponsors:

Make a free website with Yola